Apresentando o blog!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Oi pessoal! Como vocês estão? Como ainda não me conhecem, achei que seria legal eu fazer um post apresentando o blog e falar mais sobre ele, já que nos próximos não vou ficar muito íntima de vocês... Mas enfim, vamos começar!

Para começar vou deixar claro que por enquanto não quero falar muito sobre minha vida pessoal (apesar de vocês poderem ver o meu perfil a qualquer momento :p). Isso porque não vou ficar misturando as coisas, até porque o nosso foco são filmes e não eu. Não quero parecer ser mal educada, mas é mais ou menos assim. Claro que em alguns posts vocês vão saber mais sobre quem eu sou, mas não vai ser sempre, porque depois que eu fizer uma vez, vira rotina... Pode ter certeza!

Agora falando sobre o blog, bom... Vamos fazer resenha de filmes, TOP 5 de melhores filmes ou atores, enfim, várias coisas que estão sendo preparadas com muito carinho para um ótimo conteúdo. Espero muito que vocês gostem e sintam-se bem-vindos para voltar sempre que quiserem. Um beijo! 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!